quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Dicas de viagens! Montevidéu/UY - Restaurante Rara Avis ( junto ao Teatro Solís ) parte 1


                                                   Revirando meu baú de fotos...separei algumas dicas de viagem!
 Montevidéu / UY, indico novamente o restaurante Rara Avis, junto ao Teatro Solis. Imperdível! vale cada centavo!
Sai o mesmo preço, jantar neste lugar requintado, com serviço impecável, do que comer no mercado do Puerto, lugar tradicional, mas, que na minha opinião anda caro (200,00R para almoçar).
A minha única queixa foi o som do piano e voz estar meio alto, e a escolha das músicas ajudar a cantora dar uns agudos. Bon jovi para jantar, não dá né?em uma mesa com 4 pessoas não teriam como conversar, se não aos gritos.Felizmente houveram outras músicas mais suaves, para curtir.
Quando voltar lá, já vou deixar registrado minha insatisfação da última vez, sobre a altura do piano bar e reservar uma mesa.Vá por mim, não ir é... Imperdoável!













Queria uma recordação e fazer um selfie ,foi única chance, de um local melhor iluminado e não usar flash

                                                           
                      Esse,  faz parte de umas entradinhas, cortesia do Maitre 







Nenhum comentário:

Postar um comentário