quinta-feira, 25 de julho de 2013

Meu novo sonho de consumo- apartamento com arquitetura francesa em M0ntevideo,UY!


A cidade que em primeiro lugar na América do Sul,
eu gostaria de ter um apartamento com
arquitetura chic e francesa seria
em Buenos Aires, se não estivessem,
com uma economia difícil e um governo
equivocado, que está a afundar a minha cidade
do coração.
I love Argentina!
                                      Neste ano conheci Montevidéu e fiquei
   bem surpreso com a limpeza e segurança, claro que a arquitetura
 da cidade não é tão bonita e luxuosa como Buenos Aires, mas
está sendo revitalizada. 
Vários casarios e edifícios da Cidade Vieja estão sendo reformados e virando lofts, salas comerciais, escritórios...
É claro que arquitetura clássica francesa me interessa de cara!
Fotos de um apto que está à venda a passos do Mercado do Porto.
Querooo!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário